Victor saberá gerir os recursos de Jataí com competência, diz Caiado

Política
Na reta final das eleições municipais, o presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, se dedicou à região Sudoeste, onde defendeu no último sábado (24/09) as candidaturas dos candidatos de Jataí e Mineiros.
Acompanhado do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e do ex-deputado Leandro Vilela, Ronaldo Caiado participou de uma caminhada pelo Centro de Jataí e agradeceu o gesto de grandeza do PMDB ao apoiar o democrata Victor Priori para a prefeitura, com o médico Elio Caetano (PMDB) como vice.
“Jataí é uma cidade que tem muito a ver com minha história de vida, desde o início da luta a favor dos produtores rurais. E hoje estive na cidade para apoiar a candidatura de Victor Priori a prefeito e Elio Caetano vice pois, da mesma maneira que em Goiás o PMDB abraçou a minha candidatura ao Senado, em Jataí o partido teve um gesto maior de escolher um democrata para a disputar prefeitura”, disse.
Em sua fala o senador destacou os apoios de peso do democrata na cidade. “Victor está ao lado de pessoas de prestígio que fazem a diferença em Jataí, como o prefeito e ex-governador Maguito Vilela e o ex-deputado Leandro Vilela, também presentes hoje na bonita caminhada que fizemos pelo Centro. Com sua experiência de sucesso na iniciativa privada, tenho certeza que Victor saberá gerir as emendas e os recursos arrecadados com muita competência”, garantiu.
Maguito Vilela teceu elogios ao presidente regional do Democratas, a quem classificou como um dos políticos mais respeitados do País, e afirmou que Victor Priori vai repetir na vida pública o sucesso que teve na iniciativa privada. “Victor sabe fazer uma boa gestão e escolher uma equipe competente. Vai saber aplicar os recursos aqui”, afirmou. “Jataí não pode estar em mãos inexperientes, mas em mãos trabalhadoras e que tem a confiança da população”, completou.
Mineiros
A agenda no Sudoeste continuou em Mineiros, onde Ronaldo Caiado discursou ao lado da Dra. Flávia (SD) e seu vice Sérgio Marquio, que propõem resolver problemas antigos na cidade, como falta de asfalto nos bairros e de saneamento básico. Tudo isso de forma transparente, pois os candidatos querem implantar o portal da transparência do município, que ainda não estaria funcionando.
“Flávia é uma líder carismática, de energia positiva e determinada. Ela tem muito a contribuir com desenvolvimento da cidade e com um novo modelo de gestão, condizente com os anseios da população. Muitas vezes duas cidades diferentes têm o mesmo orçamento mas uma estrutura totalmente desigual. É a maneira de governar e gerir os gastos públicos que é determinante para mudar a cara de uma cidade. Flávia, tenho plena confiança, saberá elaborar bons projetos para que eu possa levá-los aos gabinetes dos ministros”, garantiu.
Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo Caiado