Vereador diz que Geração de Emprego e Moradia Popular são áreas que precisam de mais atenção, em Luziânia

Política

Em entrevista ao Blog do Hudson Cunha, o vereador Mardônio Florentino (PCdoB) disse que as áreas que mais precisam de atenção em Luziânia, são as de geração de emprego e renda e a outra é a moradia popular. O parlamentar também falou sobre à importância do município ter elegido um vereador do PCdoB pela primeira vez. Confira a entrevista.

Quais são os seus principais trabalhos neste de mandato como vereador?

Através de um mandato popular busco atuar junto à comunidade, apresentando projetos e indicações que venham atender os anseios da sociedade.

-Em sua opinião quais áreas precisam de mais atenção no município?

Hoje vejo duas áreas que necessitam de uma atenção maior, uma é a geração de emprego e renda outra é a moradia popular.

-Considerando que esta é a primeira vez que o PCdoB elege um vereador no município, que importância isto tem para o partido?

Foi uma grande conquista que foi ocorreu graças ao esforço de todos. E pela primeira vez na história do nosso município, que diga-se de passagem, é uma cidade muito conservadora e ainda tem muitos vícios políticos, conseguimos conquistar uma cadeira na Câmara Municipal.

Buscamos quebrar esse paradigma elegendo o primeiro vereador do PCdoB em Luziânia, Ivan de Oliveira Couto, que no momento está licenciado ocupando uma importante pasta na Gestão Municipal, a Secretaria Municipal de Governo.

 

Da redação