Valparaíso esteve presente no aniversário do senador Wilder Morais

Política

No último domingo, dia 26 de junho, milhares de pessoas estiveram presentes em evento de comemoração ao aniversário de Wilder Morais, presidente do PP-GO e senador da República.

A festa realizada na Fazenda Toca da Orca, na região metropolitana de Goiânia, celebrou a chegada dos 48 anos do progressista goiano e contou com a presença ilustre de Michel Temer, presidente em exercício do Brasil. Além do pmdbista, estiveram presentes, o governador Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador José Eliton (PSDB), senadores, deputados estaduais e federais, secretários de governo, prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas de Goiás.

Wilder-300x281Durante a festividade, Valparaíso de Goiás, cidade localizada na região do Entorno de Brasília, foi representada nas figuras de Francisco Carvalho, presidente do PP local e ex-secretário de Saúde municipal, e por sua esposa Lêda Borges de Moura, deputada estadual licenciada e titular da Secretaria Cidadã. “Eu e Lêda fomos abraçar o amigo e senador da República Wilder Morais.”, comentou o pepista valparaisense.

Para o presidente do PP de Valparaiso Francisco Carvalho, o senador Wilder vem tendo uma forte atuação no senado em defesa de Goiás e do Brasil nas questões mais urgentes

Em sua primeira visita à Goiás como presidente da República Federativa do Brasil, Michel Temer mostrou-se impressionado com o prestígio político do senador Wilder Morais e aproveitou a oportunidade para comentar o momento. “Eu nunca participei de uma celebração de aniversário dessa magnitude. Que prestígio fantástico você tem, senador Wilder. Quero levar uma fotografia desse evento, que representa o momento de união pelo qual o Brasil passa. É isso que estou buscando fazer: unir as pessoas, unir o país”, disse o presidente.

Em seu discurso, Marconi Perillo fez questão de destacar a trajetória vitoriosa de vida, ressaltando também a importância do trabalho e o passado de simplicidade do senador. “A história do senador Wilder é belíssima: de superação. Ele saiu pobre de Taquaral, muito pobre mesmo. Formou-se em engenharia e hoje é um dos maiores empresários brasileiros, inclusive com obras na América Latina”, disse o governador de Goiás.

Fonte: Alô Valparaiso