União garantiu vitórias em Goianésia e São Luiz, diz Caiado a prefeitos eleitos

Política

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) recebeu nesta terça-feira (11/10) os prefeitos eleitos de Goianésia, Renato de Castro (PMDB), e de São Luís de Montes Belos, Major Eldecirio (PDT), e afirmou que a vitória de ambos nas últimas eleições deveu-se à convergência no momento das discussões sobre as coligações.

“Os dois concordaram que quando há convergência e o entendimento na construção de uma coligação, ela fica muito mais sólida e competitiva. É este o caminho que iremos adotar na construção de um processo estadual”, disse.

saoluisO deputado Renato de Castro, que foi acompanhado do vice Carlos Veículos (Democratas), contou que visitou o senador em agradecimento ao apoio recebido durante a sua campanha. “Também tratamos da sucessão em Goiânia e reforcei o nosso empenho para ajudar Iris Rezende a se eleger, além de pedir orientação para a gestão, já que é um homem experiente e de posição”, sublinhou.

O prefeito eleito de São Luís de Montes Belos, Major Eldecirio (PDT), foi acompanhado do ex-prefeito Sandoval da Matta (PRB), de vereadores e do empresário Luismar da Motobel para solicitar apoio aos projetos que visam diminuir o déficit habitacional na cidade e melhor o atendimento à saúde.

“Temos um déficit habitacional muito grande e uma situação caótica na saúde. O Hospital Municipal tem uma demanda muito grande pois antes era regional mas não deixou de atender os pacientes de outras cidades”, contou.