Tadeu Filippelli declara apoio a Afrânio Pimentel

Política

Homem de confiança do presidente da República, Michel Temer se compromete com a cidade de Valparaíso de Goiás, através de verbas federais.

O ex-vice-governador e presidente do PMDB, Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Distrito Federal, Tadeu Filippelli declarou apoio ao candidato a prefeito de Valparaíso de Goiás, Afrânio Pimentel, PR no último sábado. Segundo o ex- vice- governador, “seu compromisso com o candidato Afrânio Pimentel, vem de encontro a sua experiência, que ao longo dos mandatos e cargos ocupou no Distrito Federal, cargos esses que o credenciaram a identificar homens com capacidade e compromissado com a gestão pública, e Afrânio Pimentel possui todas as características e adjetivos”, destacou.

O candidato a prefeito tem o perfil, homem público, tem experiência política como líder político, vereador por três mandatos consecutivos e presidente da Câmara Municipal por 04 vezes, tem graduação em Gestão Pública, características que o coloca em posição de destaque, pois alia a tecnocracia com a ciência política, fundamental para executar projetos estruturantes capazes de mudar vida.

De acordo com Tadeu Filippelli, “logo após a eleição e posse de Afrânio Pimentel, no primeiro momento de 2017, estarei junto ao prefeito, onde buscarei acesso às verbas federais e projetos que atendam a cidade, transformando-a num grande de canteiros de obras, para alavancar e transformar a sociedade, com projetos estruturantes que realmente atendam suas necessidades”, informou. “Comprometo-me com o candidato em atender todas as demandas da cidade, bem como representar esse povo trabalhador, para sanar as necessidades sociais e de infraestrutura, junto ao governo federal e também ao Distrito Federal. Conte sempre comigo, comunidade de Valparaíso de Goiás, com Afrânio Pimentel na administração da cidade, o crescimento econômico e esperança renovada voltará para esta bela e ordeira cidade”, finalizou.

Foto: Leonardo Roustaing –  ASCOM – Elma Rodrigues