Sessão Solene em comemoração aos 41 anos do Setor O, acontece neste sábado

Política

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizará uma Sessão Solene para comemorar os 41 anos do Setor O, em Ceilândia. O evento será realizado no sábado, dia 27/5, a partir às 19h30, na EQNO 11/13, na praça da Paróquia Senhor Bom Jesus.

A autora da Sessão Solene é a deputada distrital Luzia de Paula (PSB). Durante a sessão, haverá uma homenagem para os moradores do Setor O com a entrega de Moção de Louvor.

Para a deputada Luzia de Paula, levar a Câmara Legislativa para a comunidade é uma forma do poder público estar mais próximo da população, dando a oportunidade de a comunidade apresentar as suas principais necessidades e vontades.

Luzia de Paula

A parlamentar que é moradora de Ceilândia a 40 anos, tem se dedicado a homenagear cada setor da cidade. “Vamos levar a Câmara Legislativa para a comunidade. Me dedico a homenagear cada setor, pois a Ceilândia é muito grande e cada região tem características próprias. Desta forma todas as regiões são contempladas”, disse Luzia de Paula.

Prefeitura cidadã do Setor O

Durante todo o dia serão realizadas diversas atividades, os eventos começam a partir das 10h com a organização da prefeitura cidadã do Setor O. Haverá o corte do bolo, missa campal, ação social e shows com artistas locais.

Para as crianças haverá pula-pula, ping pong e piscina de bolinhas. O evento conta com o apoio do Governo de Brasília e da Administração Regional de Ceilândia.