“Semana do Empreendedor” capacita comerciantes de Novo Gama

Política

Visando aquecer a economia e a geração de empregos, o Governo do Município através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio promoveu a “Semana do Empreendedor” para os comerciantes e empresários, de Novo Gama.

De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio, Luciano Silva, o evento foi realizado através de uma parceria firmada com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE-GO; a Associação Comercial e Industrial de Novo Gama – ACING; e a Câmara de Dirigentes e Lojistas.

“Foram três dias de palestras bastante proveitosas. Agradeço a cada um dos participantes e desejo sucesso em seus negócios. Lembrem-se, coloquem em prática tudo o que foi aprendido, porque o conhecimento é fundamental, mas a prática nos realiza”, disse Luciano Silva, Secretário de Indústria e Comércio.

Os encontros aconteceram nos dias 14, 15 e 16 de junho, no Espaço do Empreendedor, no Pedregal, com a presença de aproximadamente 100 pessoas. Todo o conteúdo foi ministrado pelo Consultor do SEBRAE-GO, Wendel Rocha.

Dentro da programação foram abordados os temas: Tendências e Oportunidades de Negócios no Estado de Goiás; Vitrinismo e Metodologia para atrair clientes; e Atendimento com Excelência.

“Parabenizo a todos pelo evento. Nosso município tem a melhor e a mais forte rede de comércios da região. Capacitar nossos empresários e pequenos empreendedores, viabiliza a geração de empregos em nossa cidade. Parabenizo a todos pelo evento,” disse o prefeito Everaldo Vidal.

Hudson Cunha – Assessor de Imprensa

Prefeitura do Novo Gama