Segurança Pública em Cidade Ocidental será reforçada no governo Antônio Lima

Política

Implantar a Guarda Civil Municipal e oferecer iluminação pública de qualidade em Cidade Ocidental. Estas são algumas das propostas presentes no plano de governo do candidato a prefeito Antônio Lima (DEM), para reforçar a segurança pública em todo o município.

De acordo com o democrata, a Guarda Municipal funcionará como um braço forte, auxiliando a Polícia Militar nas ações de segurança. “Serei um grande cobrador do Governo Estadual no sentido de melhorar a segurança nas ruas de nossa cidade. Mesmo sendo uma responsabilidade do Estado, eu como prefeito não posso me eximir. Por isso, defendo a implantação de uma Guarda Municipal motorizada para atender a comunidade com rapidez e eficiência. Para atuar junto às forças de segurança e assim diminuir os índices de criminalidade,” disse Antônio.

Dentre os itens descritos no plano de governo, também está incluso a implantação e ampliação do sistema de vídeo monitoramento nas vias públicas.

Para o candidato, a iluminação precária também é uma grande aliada no aumento da violência. “A falta de uma iluminação adequada cria uma grande sensação de insegurança. Passei por diversas ruas em nosso município e me deparei com lâmpadas queimadas. Vamos criar uma ouvidoria municipal para atender as demandas da comunidade. Nela a população poderá sugerir, reclamar e solicitar serviços de manutenção. Eu não quero ser prefeito de uma cidade apagada, pois também sou morador e pago impostos,” concluiu.