Riacho Fundo II procura melhorar a mobilidade

Política

Na manhã desta segunda- feira (01), a administração do Riacho Fundo II esteve com a coordenação e Gerência da Urbi e Mobilidade com os representeantes Albano de Sousa, Luciano de Lima e Natanael de Sousa. O objetivo do encontro foi relatar e repassar as queixas da população do Riacho Fundo II, a respeito da ausência e demora de linhas circulares que fazem a integração da cidade com o metrô e das linhas  que levam os moradores até o Plano Piloto.

O administrador Vicemar Medeiros ressaltou que a falta de coletivos que fazem o trajeto é uma demanda recorde no programa administração Na Sua Quadra.  “Nos atendimentos que fazemos junto a comunidade destacamos esse problema e queremos muito que ele seja analisado com prioridade”, enfatizou.
A equipe de planejamento da URBI Mobilidade explicaram que o momento conta com a programação de férias escolares e por isso houve redução da frota de ônibus, mas que estudos estão sendo feitos para atender a demanda da população do Riacho Fundo II.  Além disso, a equipe ressaltou que pesquisas  são realizadas para a implantação de mais linhas entre Riacho Fundo II e Recanto das Emas e nas áreas rurais.