Reuniões movimentam agenda de Antônio Lima, candidato a prefeito de Cidade Ocidental

Política

A sexta-feira (26), foi bastante movimentada para o candidato a prefeito de Cidade Ocidental, Antônio Lima (DEM). Ele iniciou os trabalhos logo cedo, participando de reuniões e visitando diversos bairros do município.

Ao cair da noite Antônio participou de uma reunião no Jardim ABC, distrito de Cidade Ocidental. Ele ouviu as demandas da população local e também apresentou propostas e projetos de melhoria para o bairro.

Logo em seguida, Antônio e a candidata a vice-prefeita, Marcela Maia se deslocaram até o bairro Jardim Edite, para a realização de mais um projeto “Frente a Frente com Antônio Lima”.  Neste projeto, os moradores podem fazer perguntas para o candidato e saber mais sobre as suas propostas.

A forma de governo, a pavimentação asfáltica das ruas, a construção de escola, posto de saúde e parques, foram as principais indagações da comunidade local.

Por sua vez, o candidato a prefeito respondeu a cada uma das perguntas com precisão. Ele ressaltou que a sua forma de governar será diferenciada.

“Sou um homem viciado em trabalho. Digo que a administração pública de Cidade Ocidental precisa ser efetivamente planejada. Temos sim, que planejar bastante para termos o primeiro ano, o segundo ano, o terceiro ano e o quarto ano de mandato, com uma gestão de qualidade.

Lembro que muitas das solicitações feitas por esta comunidade são pertinentes a manutenção, como a troca de lâmpadas e limpeza das ruas.

Sei que nós temos um problema grave aqui no Edite, que é a falta de escola e por isso os meninos são transportados em ônibus para colégios de outros bairros. E quanto custa este transporte? Este serviço de transporte não é gratuito, pois ele é cobrado nos impostos que pagamos, e pagamos caro por isso. Agora, se fizermos uma escola no Edite sairá muito mais barato para o povo de Cidade Ocidental.

Vamos trabalhar muito por este bairro e por toda a cidade. Vocês terão a presença efetiva da prefeitura municipal durante os 4 anos em que eu for prefeito.

Vale lembrar que o evento contou com a presença dos candidatos a vereador da coligação “A força do trabalho”.