Representante de Aparecida de Goiânia é forte candidato ao título de Mister Goiás

Geral
Foto: João Valentino

Quem se impressiona com a beleza das goianas também pode se preparar para a disputa acirrada no concurso de beleza masculino de Goiás, o Mister Goiás 2017.

Uma das revelações é o representante de Aparecida de Goiânia, Caique Campos Silva. O jovem de 23 anos participou de um curso de comportamento e beleza.
Caique divide seu tempo em seu preparo para o concurso com alimentação adequada e treino, e seu trabalho como educador físico, ele dá aula de musculação, ginástica e dança. Seu carisma e humildade o tornam um forte candidato ao título de beleza que não se trata apenas de padrões estéticos.
“Quero poder divulgar Goiás e mostrar a humildade do povo goiano e suas riquezas tanto em seu território como em questão de caráter e receptividade aos cidadãos de outros Estados”, afirma o rapaz que já tem Goiás como a região que o abraçou com seus familiares.
A torcida é grande. Nas redes sociais, ele encanta com seu charme e beleza conquistando muitos likes. Quem quiser acompanhar a rotina do rapaz até o grande dia, pode acessar seu perfil no Facebook: https://www.facebook.com/caique.campossilva. e seu Instagram caique_campos.
O Mister Goiás acontece em junho em Goiânia com a coordenação de Fernando Ferreira. No Instagram oficial, @mistergoiasoficial2017,  são apresentadas fotos de Caique e dos candidatos de outras regiões do Estado de Goiás.