Reeleito presidente da Câmara, Murilo Roriz diz: “Irei acolher todas as sugestões dos parlamentares e amigos para melhorar cada vez mais”

Entorno

Os vereadores elegeram nesta quinta-feira (14), a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luziânia, para o anuênio 2018. O presidente da Casa é vereador Murilo Roriz (PSD), que foi eleito pela 5ª vez, na chapa União, Democracia e Trabalho.

Compondo a chapa estão como vice-presidente Everaldo Meireles, primeiro-secretário Zé Maria e segundo-secretário Professor Rubão, e como suplentes Zezinho do Açougue e Lucas Brito.

O presidente reeleito falou sobre os desafios enfrentados e o que esperar para 2018. “Em 2017 tivemos o grande desafio de superar o aumento do número de vereadores e gabinetes, mas conseguimos reestruturar a Casa. Agradeço a confiança depositada em mim neste ano e agora para o próximo, também. Agradeço aos servidores da Câmara que nos ajudaram neste mandato. E para 2018, irei acolher todas as sugestões dos parlamentares e amigos para melhorar cada vez mais. Obrigado pelas palavras quando expressaram meu equilíbrio e respeito para com todos. Vamos fortalecer o nosso legislativo! Vamos trabalhar juntos respeitando todas as adversidades, mas sempre em prol da população luzianiense”, disse Murilo Roriz.