“Quero fazer ainda mais por Goiás”, diz Caiado ao receber prêmio

Política

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado, recebeu na noite desta segunda-feira (20/02) o troféu da Contato Comunicação como o político mais influente de Goiás no Senado e agradeceu aos formadores de opinião pelo reconhecimento, afirmando que seu desejo é contribuir ainda mais com projetos que ajudem a tirar o País e Goiás da crise.

 “Fico gratificado com o reconhecimento dos profissionais de comunicação de Goiás com o meu trabalho no Senado. Hoje recebi em Goiânia o prêmio de político mais influente no Congresso ciente de que todas as dificuldades enfrentadas ao longo do ano passado, com o Brasil sendo passado a limpo, não foram suficientes para diminuir o meu entusiasmo para defender Goiás. Ao contrário: só aumentaram a minha responsabilidade como senador”, afirmou.

Defensor de medidas de controle de gastos do governo, Ronaldo Caiado disse que busca colaborar no sentido de permitir reformas que impulsionem a economia e tirem milhões de pessoas do desemprego. “Meus esforços no Congresso são no sentido de ajudar o País e meu Estado a buscar soluções para sair da crise. Já são seis anos consecutivos que recebo este prêmio e é sempre uma honra. Continuo com o espírito de quem deseja fazer ainda mais pelo desenvolvimento de Goiás”, afirmou.

O senador, que compôs a mesa de autoridades, foi citado por seu trabalho pelo ex-presidente do Clube dos Repórteres, Rogério Lucas, e pelo presidente do Grupo Democrativa, José Alves. Este último foi quem entregou o troféu ao senador. “Ronaldo Caiado tem feito a diferença no Congresso defendendo exemplarmente os interesses do Goiás e do Brasil”, disse José Alves.

Premiação

O parlamentar foi lembrado por 59,65% dos formadores de opinião que participaram, ficando à frente dos colegas Lúcia Vânia (PSB) e Wilder Morais (PP).

Na área de agricultura e pecuária seu nome também foi destaque. Segundo colocado nesta categoria, que é liderada por José Mário Schneider (37,5%), Ronaldo Caiado alcançou 25% dos votos. Ele também foi lembrado como “Político do Ano”, “Político da Saúde” e“Político da Indústria e Comércio”.

No ano passado o democrata também teve o seu trabalho no Senado reconhecido por 43,48% dos votantes. Ainda antes de ingressar naquela Casa, o líder do partido liderou a lista dos deputados goianos mais influentes no Congresso por quatro vezes.

O democrata estava acompanhado no evento de sua esposa Gracinha Caiado e de sua filha, a procuradora-geral do município de Goiânia, a advogada Anna Vitória.