PSDB lança pré-candidatura de Marcelo Melo à prefeitura de Luziânia

Política

O PSDB lançou nesta terça (26), a pré-candidatura de Marcelo Melo à prefeitura de Luziânia. A cerimônia aconteceu no empório da Luz e reuniu mais de 2000 apoiadores entre militantes e lideranças políticas locais e regionais. Além dos mais de 120 pré-candidatos a vereador de 15 partidos que compõem a base de apoio a sua candidatura, Marcelo Melo contou ainda com a presença de 5 deputados federais: Delegado Waldir (PR), Euler Cruvinel (PSD), Alexandre Baldy (PSDB), Izalci (PSDB), e Célio Silveira (PSDB).

“Este evento marca o início e ao mesmo tempo a continuação de um trabalho que precisamos realizar para tornar real nosso sonho de uma Luziânia melhor. O povo da cidade está se sentindo ludibriado, sem esperança e decepcionado com a atual gestão e com o apoio do deputado federal Célio Silveira e de todos vocês luzianienses, me coloco a disposição nesse momento para recuperar o prestígio do cargo de prefeito municipal e principalmente de nossa querida Luziânia,” Comentou o pré-candidato a prefeito, Marcelo Melo.

O deputado federal, Célio Silveira, por sua vez, fez um discurso eloquente em que ressaltou o apoio que dará a Marcelo Melo na câmara federal: “Eu, Delegado Waldir, Euler, Baldi e Izalci, temos R$ 16 milhões em emendas por ano, e temos certeza que com um prefeito sério e comprometido com a nossa cidade, conseguiremos mudar a triste realidade de abandono em que Luziânia se encontra”, disse o ex-prefeito.

A vereadora Ana Lúcia (PSDB), provável candidata a vice na chapa de Marcelo Melo, foi um dos destaques da noite. Ovacionada pela plateia quando anunciada, disse: “Não podemos mais deixar Luziânia passar mais 4 anos na situação caótica que se encontra, precisamos de um prefeito sério, competente e que tenha responsabilidade como o município e esse prefeito será Marcelo Melo.” “Marcelo será diferente do atual prefeito que só sabe mentir e enganar o povo”, concluiu.

Marcelo Melo terminou o evento agradecendo a todos pela presença e apoio e se comprometendo a encarar os enormes desafios que a administração municipal enfrenta atualmente: “Me comprometo com vocês para juntos construirmos uma Luziânia melhor, uma Luziânia que nos dê orgulho de dizer: eu moro aqui, aqui estou construindo meu futuro”, concluiu.

 

Fonte: Luziania na Rede

Foto: Marcos Marques Baruk