Programa de mobilidade Urbana “Em Direção ao Futuro” chega em Cidade Ocidental

Geral

Programa “Em Direção ao Futuro”, visa impulsionar a integração do Transporte Público e a Mobilidade Urbana Sustentável entre os municípios do Entorno e o DF

O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PSDB), aderiu ao acordo que visa buscar melhorias para o transporte público e a mobilidade urbana em toda a região adjacente ao DF. O programa “Em Direção ao Futuro”, visa impulsionar a integração do Transporte Público e a Mobilidade Urbana Sustentável entre os municípios do Entorno e o DF.

Valparaíso e Novo Gama

Além do prefeito de Cidade Ocidental, outros prefeitos têm aderido ao programa. Pábio Mossoró (PSDB) de Valparaíso de Goiás e Sônia Chaves (PSDB) de Novo Gama são alguns, no total o presidente da AMAB, Hildo do Candango (PSDB), conta com dez municípios da região do Entorno.

Liderança

Hildo tem liderado uma ampla aliança em busca de uma solução definitiva para o transporte público em toda a região do Entorno. No comando da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), pela segunda vez, o primeiro prefeito reeleito em Águas Lindas busca por um ponto final a esse problema. (Com informações do Blog Sandro Gianelli)