Profissionais do Ano 2017 premia equipe da escola Via Educação, em Luziânia

Entorno, Geral

A festa segue a tradição de valorizar as representações sociais que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação

As gerentes Rafaela dos Santos e Adriana Nogueira e o coordenador pedagógico Smaylly Maia, da escola Via Educação, em Luziânia receberam no último sábado (9), o 30º Prêmio Profissionais do ano 2017.

Organizada pelo promotor de eventos Carlos Magno Laquis, a festa segue a tradição de valorizar as representações sociais que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação.

Os profissionais falaram sobre a sensação de receber a premiação.

“Foi maravilhoso receber o prêmio pois além de ser um incentivo para os demais crescerem cada vez mais, foi também, uma sensação que eu jamais esperava sentir, por estarmos ali representando uma empresa que está cada vez mais vista no mercado, é indescritível. O diferencial de toda equipe para ganharmos este prêmio, foi o esforço. Sou uma pessoa bem detalhista , gosto de tudo muito organizado . O modo que o nosso colaborador se porta diante de um cliente e o que ele transmite, é o que importa. Sem a nossa clientela que são os nossos alunos a Via Educação não existiria,”destacou a gerente geral da Via Educação Rafaela dos Santos.

“Foi uma conquista. Percebemos que o nosso trabalho está sendo valorizado. Mas nem tudo são glórias, levamos puxões de orelha, sofremos um pouquinho, contudo, no final das contas vale muito a pena. Eu não esperava ganhar esse prêmio, foi uma surpresa. É muito gratificante ver que a nossa dedicação foi grande diferencial”, disse o coordenador pedagógico Smaylly Maia.

O proprietário da escola, Saulo Martins afirmou que a premiação para a equipe foi mais que merecida. “Eles merecem este destaque, pois me ajudam muito na gestão da escola,” finalizou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a VIA EDUCAÇÃO

Em cinco anos, a Escola Via Educação foi premiada por 8 vezes como empresa destaque na região.