Presidente eleito fala sobre metas de sua gestão no Conselho Municipal de Juventude de Luziânia

Entorno

Na última quinta-feira (18), foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal da Juventude de Luziânia. Para o  Biênio 2017/2019, foram eleitos, Adalberto Félix (Presidente), Sebastião Machado (vice-presidente) e  Ramon Roriz (Secretário-Geral).

Ao Blog do Hudson Cunha, o presidente eleito falou sobre as principais metas e objetivos de sua gestão.

METAS

“As principais metas desta gestão é concretizar a estruturação do Conselho e também realizar uma gestão harmônica através de parcerias públicas e privadas.

Objetivos

“Promover e coordenar programas em favor da juventude. Tais como,  propor a criação do centro de informação para a juventude, entre outros.

CMJ X GOVERNO MUNICIPAL

Os nossos princípios e diretrizes são: assessorar o Governo Municipal na determinação de políticas públicas.

SOBRE ADALBERTO FELIX

É Administrador e Blogueiro. Com experiência em Atendimento Publicitário, Assessoria Parlamentar e Relações com o Mercado. Já ministrou palestras sobre Empreendedorismo e Motivação. Foi Presidente da Empresa Inovação Jr., Vice-Presidente do Diretório Acadêmico, Participou de Oficinas e debates na CAJU e CCB sobre Juventude e da direção do documentário “O Despertar da Cidadania(2007)”.

POSSE DA MESA DIRETORA

A posse acontecerá no próximo sábado (27), às 10h no Centro de Cultura e Convenções Professora Abigail Brasil da Silveira, em frente à prefeitura.

Este slideshow necessita de JavaScript.