Blog

Presidente eleito do Senado não pode permitir que questões pessoais interfiram no desempenho do cargo, diz Caiado

Presidente eleito do Senado não pode permitir que questões pessoais interfiram no desempenho do cargo, diz Caiado

O líder do Democratas, Ronaldo Caiado (GO), afirmou nesta quarta-feira (1º/2) que o presidente eleito do Senado, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), não pode permitir que questões pessoais interfiram no desempenho de suas funções no comando da Casa. Eunício Oliveira venceu a disputa pela presidência na noite de hoje por 61 votos a 10 e estará à frente do Senado pelos próximos dois anos.

“Esperamos que o presidente eleito do Senado não permita que problemas pessoais interfiram nas funções requeridas para quem comanda a Casa. Ao se ocupar de questões pessoais, o poder legislativo acaba sendo comprometido abrindo espaço para que outros poderes intervenham em ações e atribuições que são nossas”, opinou Caiado.

Foto: Sidney Lins Jr

Sobre o autor | Website

Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.