Presidente da Câmara promove café da manhã com jornalistas, em Luziânia

Geral

O presidente da Câmara de Municipal de Luziânia (CML), Murilo Roriz (PSD), recebeu a imprensa para um café da manhã nesta quinta-feira (2). O evento contou com a presença da vice-prefeita Prof.ª Edna (PROS) e dos vereadores.

No encontro com os jornalistas, radialistas e blogueiros, Murilo falou sobre as principais ações e realizações que serão executadas na CML, enquanto estiver à frente da presidência. “Um dos nossos principais desafios é a reforma física do plenário que se faz necessário devido aos anos em que o espaço resistiu. Precisamos modernizar e dar uma cara nova para ao local”, disse.

Houve também questionamentos sobre os assuntos do dia a dia da cidade, como a segurança pública e a iluminação da BR 040. Sobre as temáticas, o presidente disse que a Câmara estará presente em tudo o que for necessário na busca por soluções dos vários problemas do município.

Na oportunidade, a vice-prefeita professora Edna falou sobre colaboração do Governo Municipal no reforço da segurança pública, e também citou a reforma na antiga sede da Força Nacional – local onde será instalada a ROTAM, trabalho que está sendo acompanhado pessoalmente pelo prefeito Cristóvão Tormin.

Da redação