Prefeito pauta últimos ajustes para abertura do SEBRAE em Novo Gama

Política
Fotos: Mizael Santana
Fotos: Mizael Santana

Na manhã desta quinta-feira (25) o prefeito Everaldo Vidal esteve reunido com os representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-GO). O principal objetivo do encontro foi definir e pautar os últimos ajustes para a instalação de uma agência no município.

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Edir Dias, foi apresentado à equipe do SEBRAE, a Lei complementar nº 1.536/15, de autoria do Poder Executivo, que institui no município o tratamento diferenciado e favorecido às microempresas e empresas de pequeno porte e ao empreendedor individual.

É importante lembrar que o projeto de instalação da unidade começou a ganhar força em outubro de 2015, quando o Governo Municipal através das Secretarias Municipais de Indústria, e de Emprego e Renda, e também os representantes SEBRAE se reuniram para fomentar a abertura da mesma em Novo Gama.

“Esta agência do SEBRAE é de suma importância para os comerciantes e empresários do nosso município. Só quem ganha é a comunidade, pois o comércio terá mais incentivo e as vendas tendem a aumentar,” disse o prefeito Everaldo Vidal.