Prefeito participa do lançamento da campanha Natal Daqui

Política

O Governo Municipal participou na última quarta-feira (11) do lançamento da campanha Natal Daqui (O Natal premiado do Novo Gama). O encontro aconteceu na sala de reuniões do Centro Comercial Araújo e contou com a presença, do Secretário Municipal de Indústria e Comércio; de empresários de diversos seguimentos; e dos representantes do VAPT VUPT; da Cooperativa Recicla Goiás de Novo Gama; da Associação Comercial e Industrial de Novo Gama (ACING); e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A campanha tem o objetivo melhorar as vendas nos comércios e com isso aquecer a economia do município neste fim de ano. Visando melhorar os números da economia em Novo Gama, o Prefeito Everaldo Vidal se reuniu recentemente com os representantes do SEBRAE – Goiás. O objetivo da reunião era fomentar a abertura de uma agência em Novo Gama.Hudson Cunha - Comunicação e Marketing Politico Digital (2)

De acordo com o prefeito, a abertura de uma agência do SEBRAE em Novo Gama servirá como ponto de apoio aos pequenos negócios do município.

Vale destacar que no mês de julho o prefeito esteve reunido com os comerciantes com o intuito de saber as dificuldades e anseios da categoria. As principais pautas discutidas durante a reunião foram a infraestrutura e a segurança nas ruas do município. Na ocasião os comerciantes solicitaram que a prefeitura organizasse o trânsito na avenida principal do Pedregal. Eles também enfatizaram a necessidade da pintura de faixas de pedestre, placas de sinalização, estacionamentos e a construção de recuos para os ônibus. 

A prefeitura destaca que recentemente fez a revitalização da iluminação na 2ª Avenida do bairro Pedregal.  As luminárias receberam lâmpadas brancas econômicas e eficientes. Vale lembrar que no último mês a prefeitura entregou o asfalto novo da avenida do 19º Batalhão da Polícia Militar. Com esta obra as viaturas poderão se deslocar com rapidez melhorando o atendimento de ocorrências e reforçando a segurança de pedestres e comerciantes.