Prefeito do Novo Gama parabeniza comerciários do município pelo seu dia

Política
IMG_1815
Foto: Mizael Santana

Neste dia 30 de outubro, é celebrado o Dia do Comerciário. Ele é o profissional que atua na área de vendas de produtos. Inicialmente, a venda de produtos era feita somente em troca de dinheiro, mas atualmente, com o avanço da tecnologia, existem recursos que facilitam este processo, como cartão de crédito, débito e cheques.

O Novo Gama é o município com a maior malha comerciária da região. E por causa do grande número de comércios, existe uma diversidade de produtos oferecidos nos mercados, lojas e feiras. A variedade dos produtos e também os preços acessíveis, atraem pessoas de vários municípios ao redor do Novo Gama. Por este motivo, o Governo Municipal tem investido na infraestrutura e na segurança das ruas.  Recentemente a equipe da prefeitura fez a revitalização da iluminação na 2ª Avenida do bairro Pedregal. As luminárias receberam lâmpadas brancas econômicas e eficientes. Vale lembrar que na última semana foi entregue a população, o asfalto novo da avenida do 19º Batalhão da Polícia Militar. Com esta obra as viaturas poderão se deslocar com rapidez, melhorar o atendimento de ocorrências e reforçar a segurança de pedestres e comerciantes.

Além de benfeitorias nas áreas de segurança e infraestrutura, o prefeito Everaldo Vidal tem sem empenhado em firmar parceiras que beneficiem o comércio e os pequenos empreendedores. Na última semana, Everaldo esteve reunido com os representantes do Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE – GO). O objetivo da reunião foi viabilizar a abertura de uma agência em Novo Gama.   Vale destacar que na última terça-feira (27) o prefeito também participou de uma reunião com o empresariado do município, com a presença do Secretariado Municipal; dos representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-GO); e do representante da Associação Comercial do Novo Gama (ACING). A pauta da reunião foi o projeto “Natal Premiado”, ação que pode aquecer as vendas de fim de ano no município.

“Parabéns a todos os comerciários do nosso município. Estes profissionais são exemplos de dedicação, atendimento e simpatia”, disse o prefeito Everaldo Vidal.