Poesia, Rock, MPB, RAP e Dança marcam noite de sábado em Luziânia

Geral
Al Yasa

A agenda cultural deste sábado, em Luziânia, reuniu dança, poesia, Rock, MPB e RAP. As programações aconteceram no Centro de Cultura e Convenções, Professora Abigail Brasil da Silveira e no bairro Parque Santa Fé.

poesia-rock-mpb-rap-e-danca-marcam-noite-de-sabado-em-luziania-2
Apresentação dos alunos do Studio de dança Maria Carvalho

 

 

Quem passou pela famosa “Feirinha do Por do Sol”, pode apreciar boa música e um recital com lindas poesias no evento “Cultura em Movimento – Poesia na Praça”, promovido pelo grupo Tríade Cultural. A programação contou com a participação do escritor luzianisense  Al Yasa; do Poeta Popular Jucivaldo Dias, de São Raimundo Nonato – PI; dos alunos do Studio de dança Maria Carvalho, dentre outros convidados.

poesia-rock-mpb-rap-e-danca-marcam-noite-de-sabado-em-luziania
Encontro Somos la Resistance

Já no bairro Parque Santa Fé, a noite foi de som alternativo com de muito Rock e RAP, no encontro “Somos la Resistance” (Somos a Resistência). De acordo com o organizador do evento, Kleiton Silva, o objetivo era promover a interação entre os amigos de forma simples, e também comemorar o aniversário de dois anos da sua banda “Circunstâncias Extremas”. “Buscamos com o Somos la Resistance, misturar os gêneros musicais, como covers, heavy metal, rap, e autorais. Nossa região está muito carente de eventos culturais como este, pois a grande maioria acontece no centro de Luziânia. Precisamos descentralizar! ”, destacou.

A renomada Banda Ser (Heavy Metal), que já tem mais de 20 anos de estrada, também marcou presença no “Somos la Resistance” .

 

Da redação