Peça “Uma Cabeça de Papelão” estreará na Candangolândia em junho

Cultura

O Teatro de Cena em Cena apresentará a peça “Uma Cabeça de Papelão”, nos dias 09 e 10 de junho, às 20h e 21h, no Teatro de Bolso da Candangolândia – Galpão da Administração Regional. Na direção da peça: Eliésio Alves; Bianca Dutra; Christian Caetano; Emily Wanzeller; Gabriely Santos; e Leivison Silva.

O espetáculo teatral é uma reflexão sobre valores morais individuais que podem ser violados para atender uma má conduta de uma maioria. Além desse roteiro reflexivo, a peça conta com um cenário criativo é uma trilha sonora totalmente adaptada ao espetáculo. Ressaltando que, o elenco é formado por alunos integrantes das aulas do grupo de teatro que ensaia no Salão Multiuso, espaço cedido pela Administração da Candangolândia.

De acordo com o administrador regional da Candangolândia, Roosevelt Vilela, a peça “Uma Cabeça de Papelão” é um entretenimento que leva a uma reflexão sobre a nossa realidade atual. “O teatro é um meio de conscientizar a comunidade de valores importantes que não podem ser esquecidos”, afirma.