Park Way completa 56 anos com uma programação repleta de atividades culturais e esportivas

Geral

Neste mês de março o Park Way está comemorando 56 anos. E para celebrar a Administração Regional da cidade preparou, juntamente, com o grupo social do Park Way e Conselho Regional de Cultura uma programação repleta de atividades culturais, religiosas e esportivas para os moradores locais. As comemorações terão início com a “Missa Campal”, na Paróquia Divino Espírito Santo – SMPW QD.27, no domingo (12/03), às 9h. E para encerrar a programação terá o “Coquetel”, na Mansão dos Arcos, ás 20h.

Sobre a história do Park Way, a cidade surgiu na inauguração da BR-060, em 1961, quando Israel Pinheiro entregou ao presidente Juscelino Kubitscheck o projeto do Setor de Mansões Suburbanas Park Way. Essa iniciativa foi realizada a princípio pela Companhia Urbanizadora de Nova Capital do Brasil (Novacap), com o intuito de ser um setor de atividades urbanas e rurais.

Para o administrador Cleudimar Sardinha, essa comemoração é feita para os moradores da cidade. A participação da população é de suma importância. “Nossa intenção é que a comunidade ocupe os espaços públicos e participe ativamente das várias atividades oferecidas e que incentivam a cultura local e a consciência ambiental”, ressaltou.