Parceria entre Prefeitura e UEG prepara alunos para vestibular e Enem, em Luziânia

Geral

Nesta quinta-feira (2) foi realizada a aula show de abertura do Cursinho Pré-vestibular Cidadão 2017, um projeto da Prefeitura de Luziânia em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), que atende alunos de baixa renda.

Em discurso, o prefeito da cidade, Cristóvão Tormin lembrou que o programa tem recebido constantes incentivos e recursos para, a cada ano, aumentar o número de vagas ofertadas e afirmou que a partir do segundo semestre, deste ano, também serão realizadas aulas no Jardim Ingá.

“As aulas são dinâmicas e os professores formados em suas áreas de atuação, com pós-graduações e mestrados. Todos têm mais de seis anos de experiência nas metodologias do Enem”, afirmou Patrícia Carvalho, coordenadora e uma das professoras do projeto.

Sobre o projeto

Os alunos devem residir no município de Luziânia e ter concluído o ensino médio na rede pública. Eles recebem material didático gratuito e aulas com professores reconhecidamente gabaritados, o que lhes dá oportunidades iguais as dos alunos que podem pagar por cursinhos preparatórios.

 

Com informações do Luziânia 24h