Obras geram empregos e aquecem a economia em Novo Gama

Política

Hudson Cunha - Marketing Político Digital - 1Na última sexta-feira (11) o Governo Municipal promoveu uma reunião com os gerentes de agências bancárias e empresários do Novo Gama. Durante a reunião o prefeito Everaldo Vidal falou sobre as obras e ações realizadas pela prefeitura e os investimentos privados que o município receberá.
Prestigiando o encontro estiveram os Secretários Municipais de Infraestrutura Warlei Lucio; de Administração e Finanças Fernanda de Deus; de Indústria e Comercio Edir Dias; e o Presidente da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Novo Gama (ACING), Pedro Colaço.

Os gerentes agradeceram pelo convite e elogiaram a atitude do Governo Municipal pela realização do encontro. Ressaltaram ainda que as instituições bancárias instaladas em Novo Gama estão à disposição para viabilizar ações para o desenvolvimento do município.

“As obras realizadas, aquecem a economia em Novo Gama. Serão construídas vinte cinco praças e academias ao ar livre para a terceira idade. Existe também no município a construção de creches que estão gerando e vão gerar ainda mais empregos depois de inauguradas, além disso, ainda temos a construção de duas UBS, sendo que uma delas já está concluída. Fora aHudson Cunha - Marketing Político Digitals obras do Governo Municipal, o Novo Gama está recebendo investimentos privados. Nos próximos meses será construído um prédio residencial com 700 apartamentos próximo ao quartel e já estamos com as licenças para começarem as construções. No final do Pedregal também terá outro complexo residencial com 1500 apartamentos. Além disso, temos dois loteamentos para sair, que juntos somam seis mil lotes. Lembro que só permitimos que as empresas donas destes terrenos venda o primeiro lote, quando estiver com água, esgoto, asfalto e energia, ou seja, com a infraestrutura pronta. Isso faz girar o dinheiro no município,” disse o Prefeito.

Everaldo destaca ainda: “Nós temos o sonho de implantar um polo industrial aqui em Novo Gama e para isso já estamos viabilizando parcerias. Já fechamos uma parceria com a Pastelaria Viçosa que instalará um centro de distribuição aqui, o que vai gerar muitos empregos. No bairro Boa Vista, estamos desapropriando uma área que comportará cerca de 30 empresas. São empresas do polo da moda, construção civil e uma usina que gera energia através do lixo. Por mais que estejamos passando por um momento difícil, temos a expectativa de que as coisas vão melhorar”, concluiu Everaldo Vidal.

Fonte: ASCOM