Obras no buracão do Lago Azul estão a todo vapor

Política

As obras de contenHudson Cunha - Jornalista -Marketing Digital (1)ção no buracão do Lago Azul estão a todo vapor. Na última sexta-feira (4) os caminhões chegaram com parte do material rochoso para realização da obra. Nesta semana, este material está sendo distribuído no local da erosão.

A Prefeitura de Novo Gama informa que este trabalho também está sendo realizado no Pedregal. Na região do bairro em que está situado o famoso buracão, a equipe da empresa responsável pela obra revitalizou a galeria de água pluvial e também está compactando parte do terreno.

De acordo o Secretário de Municipal de Infraestrutura Urbana Warlei Lúcio a obra é complexa, difícil e demorada. Para a realização da primeira etapa da obra, o Ministério da Integração destinou uma verba no valor de R$ 1.911,800, 00 (Hum milhão, novecentos e onze mil e oitocentos reais) para os trabalhos de contenção nos dois bairros.

“Nosso compromisso aos poucos está se encaixando. São várias obras em andamento no município, entre elas creches, quadras, e postos de saúde. Logo o Lago Azul contará com um ginásio coberto e uma creche para o que já foram licitados. Em breve, vamos começar a reforma do Posto de Saúde 22 horas, para que em janeiro ele comece a funcionar no período de 24 horas, igualzinho ao do Novo Gama”, disse o Prefeito Everaldo Vidal.