Obra do campo sintético do Sol Nascente já é uma realidade

Geral

A deputada distrital Luzia de Paula comemorou ao ser informada que as obras da construção do campo de futebol de grama sintética já iniciaram.

obra-do-campo-sintetico-do-sol-nascente-ja-e-uma-realidadeO campo está sendo construído na quadra 501, no trecho 1 do Sol Nascente, em Ceilândia. Também está incluso no projeto a urbanização em volta do campo.

Em janeiro de 2016, Luzia e o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) estiveram num evento, no local, onde a população solicitou a construção do campo. Luzia atendeu o pedido e destinou uma emenda parlamentar que garantiu a construção da obra, que terá bancos, mesas, alambrado e calçadas ao redor de toda a área.

“Fui procurada por lideranças do Sol Nascente, onde foi me apresentada a necessidade de se construir um campo sintético para a prática de esportes. Prontamente atendi a solicitação por entender o quanto esse campo será importante para a comunidade”, disse a parlamentar, que completa “esporte é saúde, é lazer, e é uma forma de tirarmos os nossos jovens de situações negativas proporcionadas pela falta de oportunidades”.

A obra beneficiará mais de 20 mil moradores.