“O Norte de Goiás precisa de investimentos do Estado”, diz Caiado

Política
O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado, visitou o Norte de Goiás neste sábado (10/09) e defendeu a candidatura de prefeitos do Democratas comprometidos em resgatar e levar desenvolvimento para a região, castigada pelo abandono. Ronaldo Caiado disse que faltam investimentos do governo estadual para a região crescer e dar qualidade de vida aos moradores.
Pela manhã o parlamentar fez uma caminhada pela Avenida Maranhão ao lado do candidato a prefeito Nick Barbosa (Democratas) e seu vice Nilmarzinho (PTC) e disse que ficou admirado com o clima favorável de mudança.
“Foi impressionante a mobilização a favor do candidato a prefeito Nick Barbosa. Em uma manhã de sábado, com sol forte, os moradores fizeram questão de caminhar ao nosso lado de forma espontânea, confirmando o que as pesquisam dizem”, comemorou o senador.
Nick Barbosa discursou em agradecimento ao gesto de apoio de Ronaldo Caiado. “Estamos aqui com o melhor político desse país. Um homem honesto, de caráter e que sempre valorizou Minaçu”, elogiou.
A programação seguiu para Uruaçu, onde cobrou do governo a promessa de terminar o Hospital Regional. Ao lado do candidato a prefeito Machadinho (Democratas) e Reuder (PRTB), Ronaldo Caiado participou de uma grande carreata e fez um discurso duro contra as promessas vazias dos adversários.
“Faremos em Uruaçu a política que o povo pediu ao sair nas ruas. Sei da trajetória de Machadinho. Um homem humilde, honesto, trabalhador, que ouve as pessoas. Não fará uma política de falsas promessas, como os que dizem que vão entregar o Hospital Regional mas já deixaram o povo 10 anos na espera”, garantiu.
Em Campinorte, onde Tião Eloi (Democratas) disputa tendo Gilberto (PMDB) como vice, o senador demonstrou confiança de que no futuro a região cresça e receba investimentos como merece. “Essa região vai ter o maior desenvolvimento do País com o cruzamento das ferrovias Norte-Sul e Leste-Oeste. Mas precisamos de gente que olhe para a frente, que reivindique a qualidade de vida da população, como sei que Tião Eloi fará”, disse.
Ao mesmo tempo, o senador lamentou a situação atual provocada pela negligência do governo. “Um eleitor veio me dizer que aqui abre uma torneira e o que sai é lama. Enquanto isso os jornais mostram que uma empresa recebeu R$ 90 milhões e não enterrou um cano para levar o esgoto para a população”, criticou.
À noite o senador encerraria a agenda em Santa Terezinha, onde o prefeitável Marcos Cabral (Democratas) faria um comício.⁠⁠⁠⁠
Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo Caiado