Novo Pulse do LinkedIn vai te deixar a par do mundo profissional

Tecnologia

Hudson Cunha - Tudo CelularDois anos depois de adquirir o aplicativo Pulse, o LinkedIn finalmente decidiu dar uma renovada completa em sue visual. Lançado nesta quarta-feira (18/06) para Android e iOS, o Pulse estará mostrando de cara nova todas as notícias relacionadas ao seu campo de trabalho.

Para quem não conhece o aplicativo, os usuários do LinkedIn que o baixarem poderão ler nele conteúdo relacionado a sua área de trabalho, além dos perfis de contatos e empresas associadas a sua conta. A ideia é tentar lhe deixar em maior contato com o mundo profissional, e com as diferentes tendências relevantes da sua carreira.

Você pode sempre deixar claro para o aplicativo que tipo de conteúdo você prefere, de modo que ele passe a refinar cada vez mais o que aparece na sua timeline. O novo visual parece seguir uma mistura de material design, com a ideia de interface de cartas, utilizadas em programas como o Netflix.

O novo aplicativo está disponível de maneira gratuita na App Store e na Google Play. Se você optar por ficar com o antigo, a versão anterior do Pulse deve funcionar até o final deste ano.

Via: Tudo Celular