Novo Gama:prefeito participa de reunião para ações de combate a criminalidade

Política

Com o objetivo implementar ações e melhorias na segurança pública do Novo Gama, o Governo Municipal participou nesta quarta-feira (03) de uma reunião  no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

Fotos: Mizael Santana
Fotos: Mizael Santana

O encontro contou com a presença de todo o Secretariado Municipal, dos representantes do Conselho Tutelar, do Corpo de Bombeiros e das Policias Militar e Civil. A principal pauta discutida pelo grupo foi à realização de ações e medidas de combate a criminalidade e também, a forma na qual as secretarias municipais poderiam contribuir para a execução destas atividades.

Na ocasião o prefeito Everaldo Vidal também destacou que no próximo dia 18 de março, as 10h da manhã, em frente à rodoviária, será realizada a cerimônia de formatura da Guarda Municipal do Novo Gama.

“Quero agradecer a presença de todos e destacar que realizaremos uma grande solenidade de formatura para os Guardas Municipais. Ressalto também que na segunda-feira, dia 21 os homens da Guarda participarão de mais uma grande ação contra a dengue no município”, afirmou o prefeito Everaldo Vidal.  

Vale lembrar que em janeiro o Governo de Município oficializou o inicio do Curso de Capacitação para a Guarda Municipal. A solenidade aconteceu no auditório do Instituto Federal de Goiás – Campus de Valparaíso.  A realização deste curso está seguindo o que determina a Lei 13.022/14 e matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP/MJ.