Novo Gama: Everaldo Vidal se reúne com moradores do Residencial Santa Luzia

Política
Fotos Divino Bento
Fotos Divino Bento

Na manhã deste domingo (14), o prefeito e presidente do Partido Progressista (PP do Novo Gama), Everaldo Vidal e sua assessoria, se reuniu com os moradores do Residencial Santa Luzia, na residência do sargento Borges.

Aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes na reunião, para tratar de assuntos relacionados à comunidade e atender principalmente às reinvindicações dos moradores.

Atento por todos da comunidade, Everaldo prestou contas do seu mandato destacando:

“Em momento algum deixei de ir aos governos: Federal e Estadual, idas e vindas até buscar os recursos. Sendo que, no início do meu governo organizamos a casa, em seguida o recebimento dos recursos. O difícil já passou e agora começaremos a colher os frutos dos projetos feitos pela minha equipe de governo. Desistir jamais e em favor do povo em benefícios públicos estarei a disposição. Em nome de toda a comunidade, me coloco a disposição, para prestar contas do meu mandato, nas reinvindicações em favor do nosso povo e em geral, a toda comunidade. Agradeço ao sargento Borges e a cada um de vocês que me receberam de braços abertos, ouvir vocês é transformar em ações realizadas através de suas reinvindicações” finalizou.

Texto: Beneilton Souza com adaptações de Hudson Cunha.