Novo Gama com a saúde reforçada: “Concluídas as obras na UBS do Residencial Paraíso”

Política

O Governo Municipal tem trabalhado arduamente para melhorar a saúde em Novo Gama. Na última semana a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Residencial Paraíso foi concluída.  Além desta UBS, o município conta também com mais uma unidade no bairro Mont Serrat.

Com o término destas obras, a saúde em Novo Gama estará reforçada. Além disso, os moradores das localidades onde os centros de saúde foram construídos e de bairros vizinhos, não precisarão andar longas distâncias em busca de atendimento.

Foto:Mizael Santana
Foto:Mizael Santana

De acordo com a prefeitura as UBS´s aguardam apenas a licitação para a compra de equipamentos e a contratação de pessoal. Com isso, a população contará com diversos atendimentos de qualidade. Vale destacar que a inauguração está prevista para o 1º semestre de 2016.

“Nosso compromisso aos poucos está se encaixando. São várias obras em andamento no município, entre elas creches, quadras, e postos de saúde. Logo em breve, vamos começar a reforma do Posto de Saúde 22 horas no Lago Azul, para que em janeiro ele comece a funcionar no período de 24 horas, igualzinho ao do Novo Gama. E após a resolução dos problemas das erosões, iniciaremos as obras de construção do hospital em Novo Gama”, disse o Prefeito Everaldo Vidal.