Nasce Movimento dos Produtores dos Produtores de Conteúdo de Brasília – MPC

Tecnologia
Grupo dos Blogueiros de Brasília vira “Movimento dos Produtores dos Produtores de Conteúdo – MPC”

Iniciado em 2011, antigo ‘Movimento dos Blogueiros’ muda nome e foco de atuação. Agora, passa a se chamar “Movimento dos Produtores de Conteúdo de Brasília – MPC”, voltado para todos os produtores de conteúdo na web: sites, blogs, portais, etc.

A partir de agora, o Movimento dos Produtores de Conteúdo de Brasília/MPC, passa a ser um movimento social voltado para quem produz conteúdo em diversas plataformas. A ideia é agregar o ‘jornalismo digital’ e todas suas nuances. Sem distinguir pequenos, médios ou grandes veículos.

Queremos agregar, cada vez mais. E isso só acontece com a união de quem está a frente da produção de conteúdo online. O jornalismo digital vive uma fase de mudança. Tanto na sua forma de financiamento, quanto na maneira de produzir e interagir. Queremos agregar aos diversos estilo de produtores de conteúdo. Da grande mídia até os pequenos blogs”, destaca o Jornalista e coordenador do grupo, Eldo Gomes.

Abrimos um novo cadastro, para quem quer agregar e somar ao MPC. Um grupo de produtores de contéudo que preza pela [1] ética, [2] qualidade de conteúdo, [3] visão empreendedora e [4] pela atuação colaborativa.

O Movimento dos Produtores de Conteúdo – MPC é voltado para jornalistas, editores de sites, portais e blogs. De todas às áreas e regiões do Distrito Federal.

[ Faça parte ]

Faça já sua inscrição e participe das ações coletivas/colaborativas do grupo mais plural de jornalistas online, editores de sites e blogs, do Distrito Federal:
Faça sua inscrição: https://goo.gl/forms/U6b4ykhj8liCkQPF3