MNSL promove o “Bazar da Felicidade”

Geral

A Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), por meio do Serviço Social da unidade, promove desde a última segunda-feira (25 de abril) até sexta-feira (29 de abril) o “Bazar da Felicidade”, uma feira em que os funcionários, pacientes e visitantes podem adquirir roupas, sapatos, maquiagem e acessórios a preços mais acessíveis, com valores entre R$1 e R$ 25. O bazar acontece das 8h às 17h no corredor principal da unidade.

Assistentes sociais - Eva, Maria Conceição, Vânia Crispim, Lourdes Maria e Irismar (Estagiária)Com o dinheiro arrecadado, a coordenadora do Serviço Social, Lourdes Maria de Paula, irá organizar uma comemoração ao Dia das Mães no dia 10 de maio (terça-feira) para as funcionárias e pacientes da unidade. “A ideia surgiu como forma de captar recursos para a realização de festividades na Maternidade. No dia 10 de maio, por exemplo, serão três comemorações, o Dia das Mães, o encerramento do curso “Gestar Vidas” e o Dia do Assistente Social”, explica.

Quem tiver o interesse de colaborar com o “Bazar da Felicidade”, pode fazer doações de peças de roupas que não usa mais para o Serviço Social da MNSL, que fica na Rua 230, no Setor Nova Vila. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone: 3201 – 6937.