Meio ambiente terá atenção especial de Antônio Lima

Política

Em mais um encontro do projeto “Frente a Frente”, realizado na última semana, na SQ 18, região central de Cidade Ocidental, o candidato a prefeito Antônio Lima (DEM), apresentou aos moradores as principais propostas do seu plano de governo.

 

Além de compartilhar as propostas, o candidato também recebeu da comunidade diversas demandas sobre a limpeza urbana, a iluminação pública e a segurança.

 

meio-ambiente-tera-atencao-especial-de-antonio-lima-2
Comunidade SQ 18

Dentre os itens citados por Antônio, está à implantação do projeto “Prefeitura nos Bairros” e a Ouvidoria Municipal, em que ambos têm o objetivo oferecer respostas rápidas e efetivas aos anseios da população; e também a implantação da Guarda Civil Municipal, além da reativação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), visando reforçar a segurança pública em toda a cidade.

 

“Revitalização de áreas públicas, asfalto de qualidade, coleta de lixo, segurança e iluminação. Estamos ouvindo o clamor dos moradores por qualidade de vida. Por isso digo durante as conversas com a população, sempre afirmo que é preciso dar um choque de gestão no município. É o que faremos. Assim vamos diminuir os gastos e efetivamente oferecer um serviço mais eficiente à comunidade”, destacou Antônio.

O futuro chefe do poder executivo municipal, também ressaltou que dentre ações que serão implementadas ao governo, está o cuidado ao meio ambiente. “Atuaremos de maneira eficaz no cuidado com os nossos mananciais, nascentes, reservas e matas ciliares. Cuidar do meio ambiente significa conservá-lo por meio do desenvolvimento sustentável. É dever do poder público e da comunidade preservá-lo.” finalizou.