Luziânia:Inauguração de “Escola de Tempo Integral” conta com participação da comunidade

Política

A prefeitura municipal de Luziânia na última quarta-feira (27/04), marcou mais um ponto positivo sob a administração do Cristóvão, trata-se de mais uma, das inúmeras metas alcançadas pela gestão.

A inauguração da Escola de “Tempo Integral”, no Parque Estrela Dalva V, contou com apoio maciço das comunidades dos mais variados setores da cidade, de autoridades do município e do estado. Na ocasião não faltaram elogios a respeito da infraestrutura da escola oferecida à comunidade.

Segundo o Secretário do governo do Estado de Meio Ambiente Infraestrutura e Cidades e presidente do PSD Vilmar Rocha, na ocasião representando o governador Marconi Perillo, pontuou que o prefeito, mesmo diante da crise que assola o país, soube com muita criatividade e gestão administrativa desenvolver projetos em benefício da comunidade luzianiense.

Cristóvão não economizou agradecimentos a indicação do vereador Nilson Lins em 2014 e ao corpo de vereadores do município que souberam com muita sabedoria e unanimidade prestigiar personalidades da cidade.

LuziâniaInauguração de “Escola de Tempo Integral” conta com participação da comunidade (2)O prefeito também agradeceu a participação maciça da comunidade presente na inauguração e o prestigio que recebeu de autoridades dos mais variados setores e localidades.
O centro escolar conta com infraestrutura moderna com pouco mais de quatro mil metros quadrados construídos e bem distribuídos nos mais de 5 mil metros desafetados pelo legislativo e que hoje se transformou no mais moderno centro de ensino da região sul metropolitana.

A escola vai atender inicialmente seus 610 (seiscentos e dez alunos), das 07h15min às 16h15min e conta com consultório odontológico, auditório, Piscina semiolímpica, centro poliesportivo, Salas arejadas com quadros de vidro, horta comunitária, sala de informática, laboratório de ciências e cantina com amplo refeitório.

Fonte: Prefeitura de Luziânia