Blog

Luziânia: “Quem assumirá o executivo municipal em 1 de janeiro de 2017?”

Luziânia: “Quem assumirá o executivo municipal em 1 de janeiro de 2017?”

Os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram que a disputa pela prefeitura de Luziânia foi bastante acirrada.

De um lado o candidato a prefeito Cristóvão Tormin (PSD), que obteve 39.660 votos; do outro Marcelo Melo (PSDB) com 38.942, e em seguida, Augustinho do PSOL com 7.435 votos.

Segundo O Popular, o tucano Marcelo Melo venceu a eleição com tranquilidade, graças à anulação da candidatura do atual prefeito. Contudo, os números apresentados pelo TSE, são claros: Cristóvão venceu Marcelo com a diferença de 718 votos.

O cruzamento destas informações tem causado dúvida na cabeça do eleitor luzianiense. “Quem assumirá o executivo municipal em 1 de janeiro de 2017?”

De acordo com as informações divulgadas no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Cristóvão está com a sua candidatura indeferida com recurso.

E o que isso significa?

O candidato foi julgado não regular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, no entanto, interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

A assessoria de Cristóvão nos informou que a decisão judicial sobre a aprovação de sua candidatura deve sair ainda nesta semana.

 

Da redação

Sobre o autor | Website

Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.