Luziânia: “Mesmo com todas as interferências do executivo, a Câmara ainda tem feito um bom trabalho”, diz Eliel Junior

Política

Durante uma entrevista concedida ao Blog do Hudson Cunha, o vereador Eliel Junior (PMB), de Luziânia falou sobre como avalia a atual gestão municipal e os trabalhos executados pela Casa de Leis da cidade.

 – Uma das pautas que o senhor defende é a dos Servidores Municipais. Qual a sua avaliação em relação atual gestão e os trabalhadores?

A atual gestão não tem compromisso com a população, às pessoas não têm acesso ao senhor prefeito, os servidores públicos municipais que fazem a máquina pública funcionar não são valorizados pela administração, já tem 4 anos sem correção de seus vencimentos, falta condições de trabalho, um verdadeiro descaso com os servidores.

– Qual é a sua posição em relação ao governo de Cristóvão Tormin?

Não foi meu candidato, fui eleito pela oposição que fiz ao seu governo, mantenho na oposição, não concordo como governa, continuo fiscalizando e cobrando as melhorias para nossa cidade. É um gestor sem credibilidade.

– Como você avalia os trabalhos da Câmara Municipal nesse primeiro semestre?

Ainda temos uma câmara muito manipulada pelo executivo, podemos melhorar muito, quando os vereadores conscientizarem do poder que tem. Mesmo com todas as interferências do executivo a câmara, ainda tem feito um bom trabalho, mas como já coloquei, pode melhorar muito.