Luzia de Paula participa do lançamento da obra da Praça da Juventude em Ceilândia

Política

Na última terça-feira (15), a deputada Luzia de Paula participou da assinatura da ordem de serviço, para a construção da Praça da Juventude, em Ceilândia Norte. A obra será construída na QNN 13, ao lado da biblioteca pública de Ceilândia, próximo à estação de metrô.

“Este local, esteve abandonado por décadas e, anteriormente, era conhecido como ‘Castelo de Grayskull’. A construção desta praça, substituirá um antigo ponto usado por usuários de drogas. O governo acerta em atender à solicitação da comunidade”. Conclui a parlamentar.

O governador Rodrigo Rollemberg assinou a ordem de serviço, no valor de R$ 2,7 milhões. A obra terá início imediato. O espaço trará uma nova alternativa de entretenimento e lazer, além de ajudar a reduzir os índices de violência na região.

O projeto foi pensado nos moldes de um minicentro olímpico, com pistas de caminhada para salto triplo e a distância, quadra de vôlei de praia, pista de skate, campo de futebol society, quadra poliesportiva coberta, teatro de arena com palco, quiosque de alimentação, arquibancadas, sanitários com acesso para pessoas com deficiência, vestiários, além de um centro de convivência com salas para ginástica e atividades para idosos.