Lutador de MMA Júlio Tribal faz festa para crianças da região de Brazlândia-DF

Geral

O lutador de MMA Júlio Tribal realizou, nesta manhã de quarta-feira (12), uma festa beneficente para comemorar o Dia das Crianças na região de Brazlândia-DF. O evento aconteceu na quadra esportiva que fica ao lado da Rodoviária do Setor Veredas. Cerca de 200 pessoas passaram no local. Entre as atrações, teve a apresentação do grupo de capoeira Gbalá, atividades esportivas e, ainda, distribuição de doces e brinquedos para as crianças que estavam presentes.

De acordo com o atleta Tribal, a comunidade carece desse tipo de encontro, pois além de alegrar e promover a interação entre as pessoas da cidade de Brazlândia, é uma forma também de estimular a prática de atividades esportivas para pessoas de todas as idades. “Foi muito bom organizar essa festa para crianças, espero poder realizar outras como essa nos próximos anos, podendo até levar essa iniciativa para outras cidades do DF”, destacou o lutador Júlio Tribal.

Mais de 100 brinquedos foram distribuídos na festa beneficente. “Quero agradecer, em especial, ao secretário adjunto da Secretaria das Cidades, Roosevelt Vilela (PSB), pelas doações de brinquedos e pelo apoio. Agradecer, também, ao meu amigo Rogério Guiland e ao empresário dono da Alfa Lubrificante, Elilson. Sem essas parcerias não poderia realizar um evento com tal excelência”, finalizou Tribal.

Projetos sociais do lutador

O atleta de MMA Júlio Tribal coleciona títulos a nível regional e nacional. Ele tem um projeto social chamado “Tribal Fight Team” onde ele ensina modalidades de lutas para crianças em regiões carentes do DF como: Estrutural, Sol Nascente, Samambaia, Santa Maria, entre outras. Além disso, sempre que possível promove eventos para distribuição de cestas básicas, roupas e brinquedos para instituições sociais e pessoas que necessitam da ajuda.

Fonte: Capital Esportiva