Legislativo de Luziânia recebe candidatos aprovados em concurso público no plenário

Política

A Câmara Municipal de Luziânia (CML), convocou 5 (cinco) dos 28 (vinte e oito) candidatos aprovados no primeiro concurso público realizado para a Casa Legislativa, em 2016. Os parlamentares receberam os novos servidores, na manhã desta quinta-feira (1) durante sessão ordinária.

Foto: Ribamar Santos

Foram convocados André Siqueira (Técnico em Informática); Aline Sousa (Técnico Legislativo); Adriano Cruz (Motorista); Eduarda Gonçalves (Telefonista); e Filipe Curado ( Zelador).

Em entrevista ao Blog do Hudson Cunha, o presidente da câmara Murilo Roriz (PSD) contou o que a convocação dos novos servidores representa para a CML.

“Estou muito feliz. Nomeamos cinco servidores que prestaram o concurso em 2016. É uma data história para Câmara, essas pessoas podem estar conosco pelos próximos 30 anos. Tentaram um cargo efetivo e passaram no concurso. Eu me sinto muito honrado em ter nomeado estes servidores. Tenho certeza que vão eles serão muito importantes para a Câmara Municipal de Luziânia.” O presidente da câmara Murilo Roriz destacou que é um ato muito importante para o Legislativo”, disse Murilo Roriz.

Sobre quando os próximos classificados serão chamados, o parlamentar disse. “De acordo com as condições financeiras e as necessidades da Câmara, ao longo do ano. Lembrando que o prazo é de 2 anos prorrogáveis para mais 2. Mas faremos o possível para chamar o quanto antes”.

Da redação