Lançamento do livro “Histórias de passarinho” e Bailinho de Halloween agitam fim de semana cultural no Terraço Shopping

Geral

O final de semana tem programação garantida pra divertir as crianças no Terraço Shopping.  No sábado (22), às 16h, a contadora Nyedja Gennari vai encantar os pequenos presentes no mall com o lançamento do livro “Histórias de Passarinho”, da escritora Jacqueline de Mattos.

 

A tarde promete ser tomada de emoção, pois Nyedja homenageará Jacqueline contando as principais histórias da literatura brasileira que inspiraram a autora a se tornar escritora. “Sempre gosto de homenagear os escritores que recebo nas contações de histórias. Desta vez, vou contar clássicos da literatura, incluindo Monteiro Lobato e Irmãos Grimm”, conta Nyedja.

lancamento-do-livro-historias-de-passarinho-no-terraco-shoppingJacqueline de Mattos é paraense e sempre gostou de teatro, música, dança, pintura e literatura. Começou a contar histórias e desenvolver atividades com livros infantis, isso fez com que nascesse na autora o desejo de também escrever para crianças. Além do livro “História de passarinho”, Jacqueline é autora de “O dia em que troquei de mãe”.

 

 

Bailinho de Halloween

No domingo (23), a programação continua com o Bailinho de Halloween,  onde a garotada poderá se divertir na tradicional “Caça aos Doces”, onde as crianças sairão procurando por guloseimas nas lojas do Terraço. A primeira saída para a caça será às 15h, a segunda saída em busca dos doces será às 15h30, a terceira às 16h e a última às 16h30. Além da caça aos doces, a criançada poderá se divertir e se arrumar no Camarim Horripilante com o grupo “A Hora do Agito” que conta com o apoio da Color Make, onde poderão fazer pinturas com cicatrizes e maquiagem para ao máximo festa.

 

Logo mais às 17h,  a diversão continua com o teatrinho infantil da Cia Neia e Nando, que interpretará “A Noiva Cadáver”, que conta a história de Victor Van Dorst, um jovem que está se preparando para casar com a bela Victoria Everglot, mas acidentalmente se casa com a Noiva Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Querendo desfazer o casamento para poder se casar com Victoria, ele acaba percebendo que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que seu vilarejo.

Clubinho Mágico

 

As crianças que já tem o cartão fidelidade do Clubinho Mágico podem apresentar nas atrações, para acumular os pontos.  A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. Para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples conseguir. Basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Entrada Franca