Lago Azul: As obras de contenção no famoso buracão seguem em ritmo acelerado

Política
Fotos: Mizael Santana
Fotos: Mizael Santana

Os moradores do Novo Gama passaram muitos anos convivendo com as gigantescas erosões nos bairros Pedregal e Lago Azul. Visando mudar de uma vez por todas este cenário, o Governo Municipal tem trabalhado incansavelmente.
As obras de contenção no famoso buracão do Lago Azul seguem em ritmo acelerado. No local a equipe da empresa responsável está alocando rochas para dar segurança ao aterro e também já está reconstruindo parte das galerias de águas pluviais que haviam sido destruídas com avanço da erosão.
De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana Warlei Lúcio, esta é a primeira etapa dos trabalhos. Segundo as obras de contenção vão durar cerca de 3 (três meses). Warlei destaca que este mesmo trabalho também está em andamento no bairro Pedregal.
É importante ressaltar que o Governo Municipal conseguiu junto ao Ministério da Integração Nacional uma verba no valor R$ 1. 911, 800, 00 (Hum milhão novecentos e onze mil e oitocentos reais). Esta verba está sendo utilizada na realização das obras de contenção das erosões nos bairros Pedregal e Lago Azul.