Jornalista do DF concorre ao Emprego dos Sonhos para viajar pelo Brasil

Geral

A jornalista Camila Bordinha (35), que mora no Riacho Fundo-DF, foi escolhida entre 122 mil pessoas de todo o país para concorrer ao Emprego dos Sonhos, vaga promovida pelo Serasa Consumidor. Se ganhar, a jornalista vai ser contratada para viajar por 40 cidades em 21 estados brasileiros e receber um salário de R$100 mil.

Agora, na segunda fase, Bordinha fez um vídeo de 45 segundos em que deve receber o maior número de votos possíveis para ficar entre os 10 candidatos mais votados. A próxima fase será uma entrevista individual via Skype.

Para a jornalista, essa é uma oportunidade que todo profissional aguarda.

“Me formei em jornalismo porque tenho paixão por conhecer as pessoas e as suas histórias de vida. Ter a possibilidade de viajar por várias regiões brasileiras e ganhar para isso então é a realização de qualquer jornalista”, disse Bordinha.

Outra possibilidade que a candidata do Distrito Federal cogita é que outras pessoas da capital do país possam vivenciar toda a trajetória do trabalho com ela.

“Se for possível, dependendo do contrato, quero montar um blog ou vlog, ou contribuir com algum veículo, para mostrar o passo-a-passo do trabalho, as pessoas e os lugares pela visão do jornalista, algo que extrapole o trabalho que será voltado para educação financeira”, explicou.

VOTO – Para votar na candidata do DF basta clicar aqui (https://oempregodossonhos.com.br/videos/36f38beabc7fe43bb6feed75d1e63e8f/), assistir ao vídeo da Camila e clicar para fazer login no Facebook. Em seguida, é só clicar em Confirmar Voto.  A votação vai até o próximo domingo (20/8).