Iris e Gustavo vão alavancar o crescimento da Grande Goiânia, diz Caiado

Política

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, participou nesta sexta-feira (30/09) de mobilização conjunta na Avenida Rio Verde para as candidaturas a prefeito dos peemedebistas Iris Rezende e Gustavo Mendanha e destacou a união de força dos dois líderes que convergem politicamente. O senador caminhou ao lado do prefeito Maguito Vilela (PMDB) e do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), além dos vices Major Araújo (PRP) e Veter Martins (SD).

“Tivemos hoje na Avenida Rio Verde uma demonstração de força das candidaturas a prefeito de Iris Rezende e Gustavo Mendanha. Fizemos uma caminhada que, acredito com firmeza, vai marcar a vitória destes dois líderes que convergem politicamente. De um lado estava um gestor experiente que é Iris Rezende e, do outro, um aluno preparado e qualificado que é o Gustavo Mendanha”, comparou.

Na avaliação do democrata, Gustavo Mendanha terá a oportunidade de repetir a gestão de sucesso do atual prefeito. “A eleição de Gustavo significa a continuidade de uma gestão exitosa e competente que produziu resultados muito positivos, que foi a de Maguito Vilela. Gustavo tem experiência como legislador e agora com o apoio do PMDB no governo e do DEM no Congresso terá respaldo para os seus projetos”, sublinhou.