Iris e Caiado visitam igrejas evangélicas

Política

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) dedicou a manhã deste domingo (16/10) a acompanhar o candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB) em cultos em quatro igrejas evangélicas de Goiânia. Eles estiveram em duas unidades da igrejas Mundial no Centro, Igreja Internacional da Fé Renovada em Cristo e no Templo da Renovação, onde receberam bênçãos e orações.

Na última semana a Igreja Mundial, por meio do Bispo Ricardo Holanda, declarou apoio ao peemedebista e hoje os dois estiveram juntos pela primeira vez. A Igreja mudou o posicionamento político – no primeiro turno apoiou Vanderlan Cardoso (PTB) – a pedido de Ronaldo Caiado, que se reuniu com o Bispo Ricardo Holanda na segunda-feira. Na ocasião o senador elogiou a Igreja Mundial, uma das mais influentes do meio evangélico, por não se omitir nessa fase importante do processo democrático.

Hoje o senador e o peemedebista subiram aos altares de três de suas unidades no Centro para receber bênçãos e orações. “Todos sabem que sou católico, temente a Deus e faço minhas orações pedindo a Deus que me guie em minhas ações. Acredito que é pela honestidade e histórico de trabalho que Iris Rezende e eu podemos ser recebidos nas igrejas e receber as bênçãos dos fiéis. Hoje estivemos em cultos para pedirmos orações e energias positivas nessa fase da nossa caminhada”, disse.No Templo da Restauração o Pastor Graffite, que é de Salvador, disse que conhecia Iris Rezende e o admirava pelo trabalho. “Iris Rezende não é um político que está começando agora. Oro para que Deus apoie o seu projeto”, afirmou aos fiéis.

A agenda terminou na Igreja Internacional da Fé Renovada em Cristo, onde Ronaldo Caiado e Iris Rezende foram recebidos pelo Bispo Roberto Damásio.