Há legalidade na candidatura de Cristóvão para prefeito de Luziânia, afirma deputado Valcenor Braz

Política

O deputado estadual Valcenor Braz (PDT), afirmou que Cristóvão Tormin (PSD), está confirmado como candidato a reeleição para a prefeitura de Luziânia.

O parlamentar, que já foi vereador e prefeito da cidade, relacionou o período atual ao da ditadura militar, em que não se podia ter o direito de votar e escolher os governantes. “Com toda a certeza, há legalidade na candidatura de Cristóvão para prefeito de Luziânia. Podem ter certeza, que no dia 2 de outubro vocês verão a fotografia de Cristóvão na urna aqui em nosso município. E os votos serão computados. Tenho certeza disso e volto a repetir há legalidade na candidatura de Cristóvão,” enfatizou o Valcenor Braz.

Cristóvão tem sido alvo de vários ataques por parte da coligação de Marcelo Melo (PSDB).

O advogado especialista em Direito Eleitoral, Hyulley Machado, também afirma que os eleitores poderão votar em Cristóvão, sem qualquer dúvida. “As eleições em Luziânia infelizmente estão sendo judicializadas. Foram interpostas mais de 200 ações em desfavor a coligação de Cristóvão, e já ganhamos a maioria. Eu afirmo que Cristóvão é candidato a prefeito de Luziânia, finalizou.