Grupo brasiliense apresentará “E se nós tivéssemos um nome?”, no Festival de Teatro de Curitiba.

Geral

Nos dias 29, 30 e 31 de março, o Coletivo Engrenagem, grupo teatral de Brasília, apresentará a peça “E se nós tivéssemos um nome?”, no Auditório Brasílio Itiberê, em Curitiba – PR.

Sob a Direção de Luciellen Castro, o espetáculo que está dentro da programação do Festival de Teatro, da capital paranaense, traz algumas inquietações pertinentes da sociedade contemporânea, a partir da exibição de cenas que revelam relações vazias, relações de dependência mercadológicas, de amizade e de amor, instigando o público a entrar de forma poética, numa imersão de sentimentos.

“Por coincidência ou não, na data que o Coletivo completa um ano.  As nossas expectativas para a estreia do espetáculo são as melhores possíveis. Iniciamos a sua montagem ainda na disciplina de Direção, na Universidade de Brasília, em março de 2016. Apresentamos algumas cenas ao longo desse processo, e agora o estrearemos de verdade, no Festival de Curitiba. Foi um longo ano de trabalho árduo, com os atores e músicos que sempre estavam e estão disponíveis, no intuito de ver o espetáculo crescer e amadurecer. Estamos muito ansiosos, mas felizes de dar esse grande passo em um festival tão importante para o teatro brasileiro”, disse Luciellen Castro.

Pontos de venda

Os ingressos estão à venda no site do Festival de Curitiba (clique aqui), através do APP Festival de Curitiba 2017, para Android e IOS ou na bilheteria do Parkshopping Barigui.